sábado, 27 de outubro de 2012

Homenagem a Velha Parceira...

Uma homenagem àquela que por 13 anos me acompanhou, não só a mim, mas era parceira do Gilberto. Sempre junto com a gente. Eles se foram, ficaram as lembranças e a saudade. Agradeço a Deus por ela não ter sofrido, foi devagarinho. Era madrugada do dia 21 de outubro, passava pouco da meia-noite. Sentei ao seu lado e ali fiquei, não queria deixa-la sozinha, fiquei ali, conversando e lembrando do tempo que ela ficou aqui. E assim ela se foi, assim como todos os que por aqui passaram, meus fiéis companheiros e amigos de todas as horas e momentos.... Sei que eles estão bem, pois para os animais, com certeza o paraíso os espera.... Obrigada Pretinha, pelo amor incondicional, pela amizade e companheirismo. Sempre ao seu lado minha amiga. Com toda a certeza, fica a saudade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário